quarta-feira, 28 de agosto de 2013

A SOBREMESA DE HOJE É PUDIM DE PÃO

             Lembro-me que não havia sobremesa pior do que o massaroquento pudim de pão de padaria. Tudo bem que custava a metade do preço do pudim de leite condensado e empanturrava mais, causando uma “forte saciedade”. Certo dia eu perguntei a um adulto o porquê do pudim de pão ser tão pesado. Ele me disse que era por ser feito de pão e como o pão era feito de massa, logo o pudim seria igualmente massento. Discordei na hora, pois achava que um pudim deveria ser leve, geladinho e saboroso e, de preferência, acompanhado por uma calda.  Um dia desses me pediram para fazer um pudim de pão, foi ai que me lembrei dos pudins da minha infância e me veio a ideia de fazer um pudim de pão verdadeiramente pudim. O resultado é esse. Foi um sucesso que sumiu quase que imediatamente ao momento em que foi servido aqui em casa. Experimente você também! Bom apetite!

Zinha Silva.


Assista ao vídeo:
TODAS AS RECEITAS CULINARIATERAPIA

RECEITAS TESTADAS

RECEITAS DA HANNA SOPHIA CULINARIATERAPIA

2 comentários:

  1. Oi td bem estou te seguindo no canal e adoro seus videos,me inscrevi aqui e gostaria muito que vc se pudesse retribuir,adoraria.

    Bjs da Liz!

    ResponderExcluir