domingo, 9 de novembro de 2014

Bolo de cenoura espetacular.

Olá, amigos! Esse bolo de cenoura é espetacular, pois é um bolo de cenoura de verdade. Com uma massa fofinha e super leve, sabor inigualável . Eu tenho certeza que vocês vão adorar.





Ingredientes:

1 xícara de chá de óleo.
4 xícaras de chá de cenouras picadas.
1 xícara de chá de açúcar.
3 ovos.
3 xícaras de chá de farinha de trigo.
1 colher de sopa de fermento químico.

Modo de fazer:

Comece batendo no liquidificador o óleo e a cenoura até ficar totalmente liquidificado. Acrescente os ovos e o açúcar e bata ligeiramente. Despeje essa mistura em uma tigela e adicione a farinha de trigo e o fermento misturando com uma colher ou fuê até ficar homogêneo. Coloque em forma untada e enfarinhada e asse em forno médio por 50 minutos aproximadamente. Desenforme frio.

Cobertura

1 xícara de chá de leite.
1 lata de leite condensado.
Meia xícara de chocolate em pó.

Modo de fazer:

Leve todos os ingredientes ao fogo mexendo sempre por 5 minutos aproximadamente. Espere esfriar e cubra o bolo inteiro ou em pedaços.

Bom apetite!!!!!!!!

Zinha Silva

VEJAM ESSA RECEITA COMPLETA PASSO A PASSO EM NOSSO VÍDEO.

TODAS AS RECEITAS CULINARIATERAPIA

RECEITAS TESTADAS

RECEITAS DA HANNA SOPHIA CULINARIATERAPIA

8 comentários:

  1. Tentei várias receitas de bolo de cenoura e essa foi a única que deu certo! Ameiii...

    ResponderExcluir
  2. Tentei várias receitas de bolo de cenoura e essa foi a única que deu certo! Ameiii...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Andressa! Fico muito feliz em saber! Muito obrigada por sua audiência viu? Bjos

      Zinha Silva

      Excluir
  3. Ola. Voce poderia passar os ingredientes secos em gramas e os liquidos em mls. Moro em San Diego, California e as medidas aqui Sao diferentes. Muita farinha eu acho. Isso ajudar muito as pessoas que moram fora do Brasil. Amo suas receitas. Obrigado. Claudia Pires

    ResponderExcluir
  4. Ola de novo. Quiz dizer que fiz o bolo e ficou muito densso. Acho que foi muita farinha. Usei 3 copos Americanos.Obrigado.
    Claudia pires

    ResponderExcluir
  5. Ola de novo. Quiz dizer que fiz o bolo e ficou muito densso. Acho que foi muita farinha. Usei 3 copos Americanos.Obrigado.
    Claudia pires

    ResponderExcluir
  6. Ola. Voce poderia passar os ingredientes secos em gramas e os liquidos em mls. Moro em San Diego, California e as medidas aqui Sao diferentes. Muita farinha eu acho. Isso ajudar muito as pessoas que moram fora do Brasil. Amo suas receitas. Obrigado. Claudia Pires

    ResponderExcluir
  7. Meu bolo não cresceu e pus o fermento na quantidade certa . O que pode ter sido?

    ResponderExcluir